Poda de árvores será intensificada a partir desta terça em Belém

Poda de árvores será intensificada a partir desta terça em Belém

Do G1

A Prefeitura de Belém informou que o serviço de poda de árvores será intensificado no mês de julho, devido à diminuição do fluxo de pessoas e carros na cidade. O serviço consiste no rebaixamento da copa de árvores, poda de limpeza, poda de correção para dar maior equilíbrio à estrutura das árvores e levantamento de copa.

Executado normalmente uma vez por semana, o serviço de poda será realizado às terças e quintas durante o mês de julho, de 8h às 15h. Durante a realização dos serviços, há a possibilidade de ocorrerem interrupções no fornecimento de energia elétrica e mudanças no trânsito das áreas afetadas.

A ação começa nesta terça-feira (4) nas árvores da avenida Nazaré, no trecho entre a travessa Quintino Bocaiúva e a rua Joaquim Nabuco. Na próxima quinta-feira (6), a poda será realizada na avenida Governador José Malcher, entre as travessas Rui Barbosa e Benjamin Constant.

No dia 11 , será à avenida Generalíssimo Deodoro, entre as ruas Domingos Marreiros e Boaventura da Silva e no dia 13 na avenida Gentil Bittencourt, entre travessas Dr. Moraes e Benjamin Constant. No dia 18, a travessa Padre Eutíquio recebe o serviço no trecho entre a rua dos Tamoios e avenida Conselheiro Furtado.

No dia 20 o serviço volta à avenida Nazaré, entre Joaquim Nabuco e Generalíssimo Deodoro. No dia 22 será na avenida Magalhães Barata, entre as travessas 14 de Abril e Castelo Branco.

No dia 25, a poda será na travessa Quintino Bocaiúva com a rua Braz de Aguiar e no dia 27 na travessa Castelo Branco, entre as avenidas Magalhães Barata e Gentil Bittencourt.

0 Comment