ISA realiza conferência internacional entre julho e agosto

ISA realiza conferência internacional entre julho e agosto

A International Society of Arboriculture (ISA), entidade da qual a Sociedade Brasileira de Arborização Urbana (SBAU) faz parte, realiza mais uma edição de sua conferência internacional. O evento acontece entre os dias 30 de julho e 2 de agosto, em Washington DC, capital dos Estados Unidos. A conferência vai promover um fórum de intercâmbio de informações e oportunidades de troca de experiências entre profissionais da arboricultura.

O evento conta com programação que inclui sessões educacionais conduzidas por líderes da indústria de todo o mundo, compartilhando pensamentos e opiniões sobre as mais recentes tendências em equipamentos, práticas, tecnologia e pesquisa em arboricultura e silvicultura urbana. De acordo com a ISA, trata-se da principal reunião mundial de profissionais de arboricultura, onde arboristas praticantes e silvicultores urbanos se reúnem com pesquisadores e educadores.

A programação ainda inclui: sessões educacionais, exposição comercial, workshops e excursões, feiras, oficinas e excursões de aventura, espaço de networking, entre outros programas, como o Campeonato Internacional de Escalada em Árvores, que contará com a participação do campeão brasileiro Lisandro Paz. Mais informações podem ser obtidas na página do evento, no site internacional da ISA.

0 Comment