Definida a data do XXI Congresso Brasileiro de Arborização Urbana: dias 4 a 8 de novembro

Definida a data do XXI Congresso Brasileiro de Arborização Urbana: dias 4 a 8 de novembro

A vigésima-primeira edição do Congresso Brasileiro de Arborização Urbana (CBAU) acontece de 4 a 8 de novembro, em Macapá (AP). A data do evento foi fechada nesta quinta-feira, dia 9, durante reunião entre integrantes da comissão do evento e a diretoria da Sociedade Brasileira de Arborização Urbana (SBAU), na sede da Prefeitura da capital amapaense.

Na programação, estão previstos minicursos e palestras, além da realização do já tradicional Campeonato Brasileiro de Escalada em Árvores (CBEA). Os minicursos e o campeonato acontecem nos dias 4 e 5 de novembro. O dia 5 será reservado para a abertura oficial do XXI CBAU. As palestras serão ministradas entre os dias 6 e 8 de novembro.

Participaram da reunião, que aconteceu em Macapá, o presidente da SBAU, Heitor Liberato Júnior, o prefeito do município, Clécio Luís, o secretário de Meio Ambiente de Macapá, Jorge Souza, e o presidente do Congresso, Pedro Neto.

Reunião com a comissão responsável pela edição do CBAU em Macapá.

“Decidimos, na reunião, todos os detalhes do evento. Macapá vai receber mais uma edição do Congresso Brasileiro de Arborização Urbana para discutir, com especialistas de renome nacional e internacional, os desafios da arborização urbana nas cidades brasileiras. Estou certo de que Macapá fará um evento histórico”, afirmou o presidente da SBAU, Heitor Liberato.

Com a data definida, a comissão responsável pela vigésima-primeira edição do Congresso Brasileiro de Arborização Urbana vai trabalhar na elaboração do cronograma e a programação do evento, que será disponibilizada no hotsite do evento e no Portal SBAU.

0 Comment