SBAU terá sistema de gerenciamento de associados e pagamentos

SBAU terá sistema de gerenciamento de associados e pagamentos

Até meados do mês de abril, a nova gestão da Sociedade Brasileira de Arborização Urbana (SBAU) vai oferecer aos associados em todo o país uma nova ferramenta web que vai otimizar a gestão de pagamento de anuidade. De acordo com o presidente Heitor Liberato Júnior, um módulo está sendo desenvolvido e será integrado ao novo Portal SBAU.

“Estamos desenvolvendo este novo módulo, de associados, que vai resolver de uma vez por todas um antigo problema: a gestão de anuidades. Com o sistema, o associado poderá emitir a guia de pagamento de sua anuidade e ter acesso a um histórico de outros pagamentos. Além disso, pelo sistema também será possível manter seus dados pessoais e de contato sempre atualizados, melhorando nossa comunicação”, afirma o presidente.

Pela ferramenta, o associado poderá definir como vai querer pagar a anuidade: débito em conta, cartão de crédito ou boleto bancário. “Teremos um controle muito maior da parte financeira da SBAU, já que os associados poderão pagar suas anuidades sem problemas e a diretoria saberá facilmente quem está em dias com a entidade ou não. Acreditamos que a nova ferramenta trará muitos benefícios a médio prazo”, diz Heitor.

0 Comment