CBAU 2015 ocorrerá no Ibirapuera em São Paulo

O presidente da Sociedade Brasileira de Arborização Urbana (Sbau), André Puente, se reuniu nesta quarta-feira, 7, com o secretário municipal do Verde e Meio Ambiente de São Paulo, Wanderley Meira do Nascimento, com diretores, técnicos da secretaria e coordenadores de áreas como Educação Ambiental e Comunicação, para tratar da realização do XIX Congresso Brasileiro de Arborização Urbana (CBAU 2015). O maior evento da Sbau será realizado na capital paulista, no Parque do Ibirapuera. A data do encontro será definida pela Prefeitura de São Paulo nos próximos dias.

O grupo definiu que o diretor-regional Sudeste da Sbau, o engenheiro agrônomo Joaquim Cavalcanti, presidirá o CBAU 2015. O engenheiro florestal Marcio Yamamoto será o vice-presidente e tesoureiro do evento e a engenheira agrônoma Elis de Moura, a secretária. A comissão científica ficará com a coordenação da engenheira agrônoma Priscilla Cerqueira. Estão sendo criadas também as comissões de infraestrutura e para o Campeonato Brasileiro de Escalada em Árvores (Cbea).

Conforme Puente, a primeira reunião para tratar do Cbau 2015 foi muito positiva. “Tenho certeza que, assim como o Cbau do Rio de Janeiro, a nossa próxima edição será um sucesso absoluto. Estão todos muito empenhados em fazer um evento de alto nível” destacou.

0 Comment